domingo, maio 06, 2007

Mouta-rasa

Eu gosto muito da avó Nhucha
e também gosto do avô António
eles também gostam de mim
e também gostam dos meus manos
e eles são muitos nossos amiguinhos
brincam connosco
às vezes deixam brincar no computador
(é verdade, a mim deixam, no Noddy)
(deixa ver mais)
às vezes vamos para a rua andar de triciclo
às vezes os pais deixam ir à Mouta-rasa
brinco muito na Mouta-rasa
às vezes a avó deixa partirmos telhas, eu e os meus irmãos
e depois vamos para dentro para a cama
de dia vamos plantar plantas e depois ao café
depois é que vamos para casa
(mais nada, só isso)

Márcia

Nota do editor/dactilógrafo: De uma ponta à outra este post foi feito pela miúda. Não há acrescentos nem censuras.
Desenho: Paint

1 Comentários:

At 23:00, Blogger Moriae disse...

Que querida! Parabéns! :)

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: