segunda-feira, maio 21, 2007

Thinking Blogger Award



Pois é! aconteceu. A Sinistra Ministra - blog colectivo de professores - distinguiu o Ferrao.org entre os merecedores do




A menção é especialmente sentida por nos ter sido concedida por uma professora de Música - que assina Moriae - assim reforçando a nosso desejo em nos descolarmos de uma postura meramente cartesiana.
Cumpre-me agradecer e desafiar os restantes membros do Ferrao.org a indicar, por sua vez, os cinco blogs que mais os fazem pensar.

Excerto de Thinking blogger award:

The participation rules are simple:

1. If, and only if, you get tagged, write a post with links to 5 blogs that make you think,
2. Link to this post so that people can easily find the exact origin of the meme,
3. Optional: Proudly display the 'Thinking Blogger Award' with a link to the post that you wrote (here is an alternative silver version if gold doesn't fit your blog).

Etiquetas: ,

7 Comentários:

At 18:07, Anonymous Torres do Couto disse...

O problema é que vc foi nomeado mas se alguma vez manifestar uma opinião diferente da professora de musica, esta tira-lhe a menção.
Esta professora, patrocinada pela FENPROF, tem algo estranho com a censura pois é ela quem mais censura.
Já retirou pessoas do seu blog por simplesmente terem uma opinião diferente.
Será ela mais uma fascista encapotada?
Garantimos, por fonte segura, que sim.
Agora elege uns blogs, depois elege outros, tudo para "se manter" e ser comentada.
A sinistra é uma farsa!

 
At 18:15, Blogger Moriae disse...

Um abraço a todos os membros do Ferrão.org!

 
At 22:30, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Torres do Couto
Agradeço a sua visita. A maneira como nos relacionamos com Moriae é uma responsabilidade que não partilhamos. É válido também para si.

 
At 23:12, Blogger Jorge Ferrão disse...

Isto está a aquecer...
:)
Pela parte que me toca, já me sinto mais pensador.
Por exemplo:
Nunca tinha pensado em escrever para ganhar um prémio.
Escrever ganhou uma nova dimensão.
Tenho que redobrar os cuidados.

Torres Do Couto
A palavra chave é liberdade.
As pessoas não SÃO.
As pessoas ESTÃO A SER neste ou naquele momento por esta ou aquela razão, que são livres de exprimir e assinar.

 
At 15:45, Blogger José Ferrão disse...

Acho que cada um é fascista à sua maneira, ou comunista à maneira do outro, ...ou vice-versa...
Censura?
Tira-lhe a menção?
Se eu me sentir censurado na blogosfera, nada me impede de fazer um blog, ou inscrever-me noutro...
Se nem nós somos eternos, quanto mais a menção?
Ou será que eu vou sujeitar as posições que assumo, à conservação ou à retirada dos apoios que me dão?

 
At 21:39, Blogger Moriae disse...

Obrigada ... Sei quem é a pessoa que escreveu aquilo e recebi e-mail's insultuosos. Anónimos porque ele não se identifica. Enfim, só lamento é que tenha vindo para aqui. Sobre o que escreve, nada a dizer!

 
At 22:06, Blogger Lúcio Ferrão disse...

Ena, isto está a ficar animado :)

Moriae, obrigado pela menção.

Torres do Couto
o autor de cada blog é responsável pelo seu conteúdo, e por isso pode e deve controlar os comentários que nele aparecem, sobretudo os comentários anónimos, ou com falsos autores.

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: