quarta-feira, novembro 07, 2007

Prémio Blogue visitante

Correspondendo à menção do nosso mais assíduo visitante, chegou a nossa vez de nomear aqueles que nos visitam. Alguns ajustes foram necessários: como os blogues não nos visitam, referimos os nomes ou pseudónimos das visitas. Por visitas, entendemos aqueles que venceram as barreiras psicológicas que antecedem a escrita de um comentário, pois outra métrica não possuimos. Algumas visitas têm mais do que um blog. Dentro do possível, escolhemos aquele em que detêm uma participação mais forte. Incluimos apenas os que inscreveram mais do que um comentário nos últimos sete meses. Embora estejamos igualmente agradecidos a todos os restantes, mesmo os que nunca escreveram qualquer comentário. A lista segue a ordem decrescente do número de comentários.








1espumanteESPUMADAMENTE
2MoriaeIAOEOAI
3Maria LisboaPágina em branco
4Paulo SempreFilhos de um deus menor
5LaurentinaMarginal Nzambi
6Paulo G.Educação do meu umbigo
7alonsiiL'ARBRE DE LES 1000 MUSIQUES
8Rogerio Leite da Silvavermelho vivo

Etiquetas:

12 Comentários:

At 21:07, Anonymous Anónimo disse...

Xiiiiii! Fiquei em segundo!!!! Realmente adoro vir aqui, infelizmente nos dias de hoje com muito menos tempo do que desejaria! E às vezes é espreitar e nem dá para comentar :)
Beijinho a todos,
m.

 
At 14:13, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Welcome back, Moriae.

 
At 19:24, Blogger red disse...

Registo a distinção.

Não sendo isto uma retribuição à distinção, sempre esclareço que vou passando por aqui quando posso porque aprecio bastante os temas e conteúdos dos artigos. Com alguns concordo, com outros não. Mas através da tese e da anti-tese se encontra a verdadeira análise e no essencial considero este blog merecedor de atenção.

Por vezes não deixo comentários. Tal deve-se ao facto de só ser permitidos comentários a utilizadores da conta google que não é propriamente a minha identidade como bloguer.

Cumprimentos,
Vermelho Vivo

 
At 22:06, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Caro Red
As suas opiniões, principalmente as discordantes, serão muito benvindas. Fomos obrigados a forçar uma identidade devido à natureza de um comentário anónimo. Obrigado pelas palavras de encorajamento.

 
At 21:35, Anonymous Anónimo disse...

É pena termos que filtrar comentários. Contudo, é bem melhor do que dar azo a insultos ou outras expressões e afirmações desagradáveis e/ou tendenciosas. Um blogue, é como uma casa. Senão nos sentimos bem lá, mais vale não o ter :)
Boa semana António, família & friends

 
At 23:41, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Moriae
É certo que filtramos e atá não são apenas os comentários. Escolhemos os assuntos e as perspectivas com que mais nos identificamos. Pretender no contrário perece-me um exercício votado ao fracasso. Também é certo que podemos fazer decalrações menos pensadas em determinado momento, mas não devemos temer emprestar um elemento de identidade, ainda que seja um pseudónimo. É algo aborrecido tecnicamente, eu sei.
Boa semana.

 
At 23:51, Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente :)
E depois aparecem algumas pessoas a dizer que "há censura" nesse blogue. Não percebem que não estamos ao serviço do estado mas do indivíduo muito mais respeito e dedicação? Nos blogues ainda há liberdade. Até para declarações menos pensadas ;).

'jinhos

 
At 14:03, Blogger Paulo G. disse...

Eu não deixo mais por causa da identidade Blogger, que só tenho por causa da colaboração no Sinistra e por vezes a memória falha-me e os cookies estão desactivdados como norma de segurança.

Mesmo agora estou a fazer uma força terrível para me lembrar da password e já falhei duas tentativas.
Alzheimer já não tão light quanto isso.

 
At 14:04, Blogger Paulo G. disse...

Ufa, alembrei-me.

 
At 15:54, Anonymous Anónimo disse...

Este Paulo, se não existisse teria que ser inventado :). No entanto, só um génio! [num é graxa é amizade] :)

 
At 20:00, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Paulo
O wordpress tem um software para blogs com muito mais funcionalidades, que faz parecer o blogger um exercício infantil. Não fui tão radical com os cookies, mas inibi a memorização de passwords para todas as páginas do domínio Google. O facto de só usar o Linux dá-me algum descanso quanto a ataques virulentos.

Moriae, sempre em grande forma.

 
At 18:21, Blogger Laurentina disse...

Olha eu não sabia desta atribuição ...fiquei em 5º lugar , boaaaaaaaaaa

OBRIGADÃOO
Beijão grande

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: