segunda-feira, dezembro 10, 2007

Quinta frase da página 161

Sermão

Rogerio Leite da Silva, lançou-me o desafio seguinte, que agradeço:

Pegar num livro à distância de um braço, abrir na página 161 e reproduzir a quinta frase. Depois passar a mais cinco candidatos o mesmo desafio.

Como geralmente acontece, o enunciado de um exercício é mais fácil que a sua execução. À distância de um braço tenho Probability Theory - The Logic of Science, de Edward Jaynes, mas na posição indicada está algo entre parêntesis cheio de símbolos matemáticos difíceis de reproduzir em HTML; tenho Eduquês: Um Flagelo sem Fronteiras, de Roger Balian e outros, que termina na página 97; tenho Angola - Processos Políticos da Luta pela Independência, de Maria do Carmo Medina, que na página 161 já contem anexos e, por azar, é a primeira página de fac-simile de um texto jurídico contendo apenas as três primeiras frases; em desespero, peguei nos Provérbios & Adágios Populares, de Cláudia Ribeiro onde está:
Quem encomendou o sermão que o pague.
Agora, passar a quem o desafio? Creio que à minha volta já quase todos passaram por ele. Aqui vai, com algum atrevimento:
Sendo muito restrito o grupo de blogs que comento, tenho de socorrer-me da prata da casa:


Bonne chance.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

At 20:36, Blogger Moriae disse...

LOL! Andar desaparecida é o que dá! No caso, só coisas boas e bonitas!
Aqui vai:
"Xanana telefonava-me diariamente"
LOL! Tem piada! Pelo menos para mim ;) Bom, o livro é "Uma Mulher da Independência" de Kirsty Sword Gusmão e ... quem recebia os telefonemas era ela, naturalmente!
Passarei a três pessoas mas sem passar pela sinistra, ok? Remeterei para aqui :)
Desta vez, um abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: