domingo, novembro 23, 2008

Não me passa pela cabeça

"Que a lei acerca da avaliação do desempenho não seja para cumprir".

A decisão dos tribunais, de pagar as horas de substituição aos professores, essas passa-me sim pela cabeça que venham um dia a ser pagas pelo titular da pasta que se segue.

A lei acerca do estatuto do aluno, que foi feita pelo parlamento, essa sim passa-me pela cabeça que não seja para cumprir, por via de um despacho do governo, que é uma instituição muito mais democrática do que o parlamento.

A decisão dos tribunais, de chamar ACTIVIDADES DE SUBSTITUIÇÃO às aulas de substituição, essa sim senhora passa-me pela cabeça que não seja para cumprir, de maneira a poder convencer o zé pacóvio que tal como no passado, as minhas decisões revelam-se de início desacertadas, mas passado um tempo já são aceites.

Primeiro estranh-se, mas depois entranha-se.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home


hits: