quinta-feira, julho 02, 2009

Tempestade


via videosift.com

Etiquetas: ,

2 Comentários:

At 17:55, Blogger Jessica disse...

Olá Antonio,
Achei o seu trabalho sensacional ! Me chamo Jessica Andrade, sou repórter e estagiaria do projeto comunicar da PUC Rio. Aqui nós produzimos o programa revista jovem, para a Rádio Catedral, e o Pilha (um especial para a internet com entrevistas, videos e imagens). Estou produzindo um programa sobre a Índia e gostaria de saber se você me permite publicar as suas fotos, com os créditos na legenda. É possivel? Fiquei fascinada pelas suas fotos! Gostaria muito de poder publicar no nosso programa !meu e-mail é jessica.andrd@gmail.com

Abraços
Jessica

 
At 19:44, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Jessica
As fotos nao são minhas. Na verdade, nem sei qual é a fonte. Recebi por email de uma apresentação em powerpoint. Lamento, mas para dar créditos à (ao) autor, não consigo ajudar.

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: