sábado, setembro 26, 2009

A Maioria silenciada

é aquela que foi espezinhada por um partido que, utilizando uma maioria parlamentar, subjugou a maioria da população.
A maioria silenciosa é aquela que, não se sentindo representada por nenhum dos partidos com assento parlamentar, mesmo assim não prescinde do seu direito de se opôr à ditadura democrática.
Eu prefiro participar na maioria silenciosa, do que integrar-me à força na maioria silenciada.
É por isso que, na hora de votar, o meu voto irá para o PSD.

Etiquetas: ,

5 Comentários:

At 19:29, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Avec ça, on peut tout dire et son contraire. (ditado pela Vandinha)

 
At 19:29, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 19:05, Blogger José Ferrão disse...

Ei!!
Ó da casa!
Está aí alguém?

É que eu ando à procura de alguém que tenha votado no P$ e não consigo encontrar ninguém...

Se por acaso alguém encontrar, gostaria de conhecê-lo para saber uma razão.

É que da malta que eu conheço, ou ninguém votou naquilo ou então têm vergonha de dizê-lo.

Afinal de contas, aonde é que estão os votos?

 
At 23:30, Blogger maria_rita disse...

Os votos nasceram da manga como carta alta retirada na última vaza para ganhar o jogo. Eu também votei PSD e afinal tornou-se voto inútil. Gosto do vosso apelido. É também o meu. Maria Rita Ferrão

 
At 22:54, Blogger mariasa disse...

moi non plus
eheheh
je ne t'aime pas pd_s :)

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: